Top 5 hospedagens Airbnb em São Paulo

logoAirbnb
Eu já falei aqui no blog recentemente, sobre a minha experiência com a Airbnb, que foi ótima e super aprovada!
Então, inspirada no post do BlogTO, sobre o Top 10 hospedagens da Airbnb em Toronto, eu selecionei 5 apartamentos da Airbnb aqui em São Paulo que eu adoraria me hospedar.
Os critérios que eu usei para selecionar meus top 5 foram:
– decoração: ter uma decoração bonita e aconchegante;
– localização: ser bem localizado na cidade, com fácil acesso ao transporte público;
– recomendações: ter boas recomendações de antigos hóspedes.

Os apartamentos que eu selecionei foram:

Estúdio no Centro de São Paulo
apartamento1
Esse estúdio tem uma decoração linda, com cores fortes, bem moderno e jovem. A localização é perfeita tanto para quem vem a turismo, quanto a trabalho, pois ele fica no centro da cidade: lugar com muitas atrações turísticas e opções para comer. A linha vermelha do metrô fica localizada atrás do prédio, o que facilita a locomoção.
Os comentários de antigos hóspedes são só elogios, referentes a limpeza, o estúdio ser todo equipado, bem localizado e a hospitalidade da anfitriã.
O estúdio acomoda até 3 hóspedes, para saber mais sobre ele e o preço clique aqui.

Loft próximo a Avenida Paulista
apartamento2

Próximo a avenida mais querida e famosa de São Paulo, esse loft tem uma decoração moderna e clean.
A localização é ótima: 2 quadras da Avenida Paulista e da estação Brigadeiro do metrô, e também tem pontos de ônibus próximos. A Paulista é uma região com muitas opções de lazer, turismo, cultura e gastronomia.
Possui ótimas reviews de antigos hóspedes, elogiando a localização e limpeza do loft, e a hospitalidade dos anfitriões.
O loft acomoda 2 pessoas, e para saber sobre preço e outras informações, clique aqui.

Apartamento nos Jardins
apartamento3
Localizado num dos bairros mais tradicionais de São Paulo, esse apartamento com decoração sofisticada, hospeda até 3 hóspedes. A localização é excelente, é possível caminhar até a Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera e a Oscar Freire, três regiões com muitos atrativos turísticos e gastronômicos.
Os comentários de antigos hóspedes são todos elogiando a estadia e a anfitriã.
Para mais informações sobre o apartamento e preço, clique aqui.

Apartamento em Moema
apartamento4

Esse apartamento fica próximo ao parque mais famoso de São Paulo: o Ibirapuera, e a 5,4 km do aeroporto de Congonhas. Moema é um bairro com ótimos restaurantes, bares e padarias.
A decoração é linda, bem jovem, colorida e aconchegante.
O apartamento tem ótimos comentários de antigos hóspedes sobre a localização, a vista e beleza do apartamento e a hospitalidade da anfitriã.
Esse apartamento hospeda até 5 hóspedes.
Para mais informações e preços, clique aqui.

Apartamento na Vila Madalena
apartamento5
Esse apartamento fica localizado no bairro considerado o mais descolado do mundo: a Vila Madalena.
A Vila Madalena, tem muitas opções gastronômicas, vida noturna, opções culturais, e fácil acesso de transporte público, com ônibus e a estação de metrô Vila Madalena, além de ser muito próxima da Avenida Paulista.
O apartamento possui uma decoração luxuosa e sofisticada, tem bastante espaço, podendo hospedar até 6 hóspedes e fica a duas quadras do metrô.
Possui ótimos comentários de antigos hóspedes, sobre o tamanho, a limpeza e a decoração do apartamento; a localização e a hospitalidade do anfitrião.
Para saber mais informações e preço clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado desse post e dos apartamentos que eu escolhi, eles foram escolhidos pela minha opinião, gosto pessoal e pelos outros critérios mencionados no começo do post.
No site da Airbnb, há outras opções de hospedagem, que eu tenho certeza que vão agradar todos os gostos e bolsos.

PS: Esse post não é publicidade, eu gostei muito de me hospedar pela Airbnb, e por isso achei legal fazer essa lista para ajudar quem estiver procurando lugares para se hospedar em São Paulo.

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook.

Deixe um comentário

