Olá Dezembro

dez1
E o último mês do ano chegou,
já dá pra sentir o clima de natal nas ruas,
já dá pra refletir sobre as coisas boas e ruins que aconteceram durante esse ano,
nos sonhos realizados,
nas pedras no caminho,
nos sonhos que queremos realizar no próximo ano que está cada vez mais perto.
dez2
2015 foi um ano muitas despedidas.
Em janeiro, meus amigos voltaram pro Brasil, e logo tive que me despedir deles, da casa que eu morava, e da vida que eu estava acostumada em Toronto, e mudei de casa e de colegas de casa.
Em maio, chegou a vez de dizer adeus para a cidade e o país, na qual tantos sonhos tinham sido realizados, tantas pessoas incríveis eu tinha conhecido, e que eu já tinha me acostumado de chamar de lar.
dez3
Mas acabaram as despedidas e começaram as saudações. 
Foi maravilhoso poder rever a família, os amigos e os lugares que eu tanto amava, e que senti tanta falta.
dez4
E para o último mês desse ano eu desejo guardar no coração as coisas boas que aconteceram em 2015, eu desejo curtir os últimos dias desse ano da melhor forma possível, desejo que comece o tão esperado verão, que os nossos dias sejam ensolarados e cheios de fé, amor, esperança e pessoas queridas. 

Então bem vindo dezembro, que você seja incrível.

Posts relacionados
Como é voltar do intercâmbio
Meu desejo de ano novo para você


Deixe um comentário

