Um domingo na Avenida Paulista aberta

outback-lembrancas-da-gabi01
A Avenida Paulista, é um dos meus lugares preferidos em São Paulo, porque ao redor dela há um mundo de opções culturais e gastronômicas, que sempre que eu não tenho nada pra fazer, eu vou lá, pois sei que vou encontrar rapidinho alguma coisa interessante.
paulista-aberta-lembrancas-da-gabi-blog01

E desde o dia 17 de outubro desse ano, todos os domingos das 9h as 17h, a Avenida Paulista fica fechada para os carros, e abertas para as pessoas.
Há uns dias atrás eu fui conferir, e é uma delícia ver as pessoas ocupando a avenida, e caminhando com os amigos, andando de bicicleta, crianças brincando, performances musicais… Um infinito de diversão, cultura e lazer.

Domingo é dia de Paulista Aberta ❤️❤️❤️ #avenidapaulista #splovers #haddadprefeitogato #paulistaaberta

A post shared by Gabriela Albuquerque (@lembrancasdagabi) on

O projeto de abertura da Paulista foi eleito pelo site especializado em arquitetura, ArchDaily, como “inspirador” na categoria comprometimento urbano de 2015.
É maravilhoso ver São Paulo se transformando de cidade feita para os carros, para uma cidade que valoriza as pessoas, se você mora em São Paulo, ou está visitando a cidade, não deixe de visitar a Avenida Paulista em um domingo, e curtir o nosso querido cartão postal de uma forma única.

Deixe um comentário

