Os posts mais lidos em 2015

O ano já está quase no fim, e foi muito bom poder compartilhar com vocês as minhas lembranças, sejam de Toronto, São Paulo ou de qualquer lugar do mundo.
E nesse post venho mostrar pra vocês os 10 posts mais lidos em 2015, espero que gostem!

1. Instagrams que vão fazer você se apaixonar por Toronto
instagrans-toronto-lembrancas-da-gabi-blog-01
Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas, e eu amo ver fotos de cidades como Toronto, nesse post eu falei sobre dois perfis de Instagram que compartilham fotos apaixonantes da cidade.

2. Feira Gastronômica Avenida Paulista com a Alameda Rio Claro
feira-gastronomica-lembrancas-da-gabi-blog01
As feiras gastronômicas são um sucesso em São Paulo, e nesse post eu falo sobre uma feira super gostosa que acontece todos os dias na Avenida Paulista com a Alameda Rio Claro, e tem várias opções de comidas deliciosas.

3. Pratos que você deve pedir no Outback
outback-lembrancas-da-gabi-blog03
O Outback é um dos meus restaurantes preferidos, e nesse post eu falo sobre alguns pratos que você deve experimentar quando for em um dos restaurantes da rede.

4.Como você descreveria sua experiência UofT?
2015-03-26 15.52.51
Nesse post eu falo sobre como estava sendo a minha experiência de estudar na Universidade de Toronto, e também compartilho a experiência de outros alunos.

5.Exposição Picasso e a Modernidade Espanhola 
IMG_2015-05-18 19:19:24
A cidade de São Paulo recebeu exposições incríveis em 2015, e eu pude conferir a exposição sobre Picasso e a Modernidade Espanhola, que aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, e conto o que achei dela nesse post.

6.Exposição da Mafalda em São Paulo
10922140_911795532164036_854078314_n
Outra exposição super legal que aconteceu em São Paulo esse ano foi sobre a Mafalda, eu estava morando em Toronto e por isso não pude ir, mas o Rafa e meu irmão foram conferir no meu lugar, e eu pude compartilhar com vocês nesse post.

7.Lugares em São Paulo onde o aniversariante ganha algum benefício
beneficios-aniversario-lembrancas-da-gabi-blog
Nesse post eu listo alguns estabelecimentos na cidade de São Paulo, que dão benefícios para aniversariantes.

8.Compras legais da Daiso Japan
daiso-lembrancas-da-gabi-blog01
A Daiso Japan é uma loja de departamentos japonesa, que vende a maioria de seus produtos por R$6.99, nesse post eu mostro alguns produtos interessantes que eu vi na Daiso.

9.As paisagens mais lindas que vi pelo Canadá 
9
Nesse post eu mostro 12 fotos das lindas paisagens que eu vi durante meu intercâmbio no Canadá.

10. Dez coisas que eu quero fazer quando voltar para São Paulo
each-usp-lembrancas-da-gabi-blog
No dia do aniversário de São Paulo, eu ainda estava morando em Toronto, por isso fiz esse post com 10 coisas que eu queria fazer quando voltasse para a cidade.

Quero agradecer a todos os leitores do blog, que estiveram comigo durante esse ano de 2015, lendo, comentando, curtindo e me mandando ideias de posts. Espero continuar com vocês em 2016, e desejo a todos um feliz ano novo!

Deixe um comentário

