Tantra Mongolian Grill: muito mais que um jantar, uma experiência

tantra-lembrancasdagabiblog-01Uma coisa que eu acho incrível sobre morar em São Paulo, é a oportunidade de experimentarmos sabores de diferentes locais do mundo, sem sair da cidade.
Alguns dias atrás, eu fui jantar no Tantra, um restaurante de comida asiática, com Mongolian Grill, que possui várias unidades em São Paulo, e é simplesmente maravilhoso.
2
A ideia do Mongolian Grill é que cada cliente monte o seu próprio prato; isso é baseado numa antiga lenda da Mongólia, que os guerreiros mongóis montavam e grelhavam os pratos deles em cima de um escudo.
No Mongolian Grill, você primeiro escolhe sua carne, ave ou peixe (é recomendado escolher apenas um, para não misturar o sabor); depois você escolhe os legumes, os  molhos (com pelo menos duas conchas, para não ficar seco), e por fim escolhe os seus temperos. Aí é só levar para o cozinheiro que irá grelhar o seu prato e ele ficará pronto para você saborear.
tantra-lembrancasdagabi-02
tantra-lembrancasdagabiblog-03
tantra-lembrancasdagabiblog
É possível tanto montar os pratos sozinho, de acordo com seu gosto, quanto seguir as receitas que estão expostas em frente ao balcão de comida.

Minha Experiência:
Eu amei a proposta do Tantra, como era a minha primeira vez no Restaurante em todos os pratos que eu fiz, eu segui as receitas e todas ficaram maravilhosas.
O que mais me encantou, foi  que eu misturava temperos que eu nunca pensaria misturar, e o sabor dos meus pratos ficavam incríveis.
A infinidade de temperos, também é maravilhosa.

Cardápio:
No Mongolian Grill, você pode comer a vontade, por um preço fixo (79 reais). Por isso a minha dica é: não exagere na quantidade de comida no prato, pois aí você vai conseguir experimentar mais pratos e mais sabores diferentes.
Para fechar a nossa noite com chave de ouro nós pedimos essa sobremesa maravilhosa:
tantra-lembrancasdagabiblog-04
Chocolate Lava Cake – 
Mini bolo de chocolate com recheio de lava de nutella
Estava uma delícia! 

Unidades:
Nós jantamos no Tantra do Tatuapé, mas há outras unidades espalhadas pela cidade.

Para receber mais dicas é só curtir a página do blog no Facebook.

unidadeTatuape
Unidade Tatuapé:
Segunda-feira fechado
Almoço:
Terça à Sexta-feira das 12h às 15h
Sábado e Domingo das 12h às 17h
Jantar:
Terça, Quarta-feira e Domingo das 19h às 23h
Quinta-feira das 19h à 00h
Sexta e Sábado das 19h à 01h
Endereço:
Rua Itapura, 721
Tatuapé, São Paulo – SP
Tel.: (11) 2157.2891 / (11) 2157.2892

Unidade Vila Olímpia:
Almoço:
Segunda à sexta-feira das 12h às 15h
Sábado e Domingo 13h às 17h
Jantar:
Segunda e terça-feira 18h às 24h
Quarta e quinta-feira 18h às 01h
Sexta-feira 18h às 02h
Sábado 19h às 02h
Domingo fechado
Endereço:
Rua Chilon, 364
Vila Olímpia, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3846.7112

Unidade Granja Viana:
Segunda-feira fechado
Almoço:
Terça à Sexta-feira 12h às 15h
Jantar:
Terça à Quinta-feira 18h às 23h
Sexta-feira das 18 às 24h
Sábado das 12h às 24 h
Domingo das 12h às 23h
Endereço:
Av. São Camilo, 988
Granja Viana, Cotia – SP
Tel.: (11) 4702.6883 / (11) 4702.6923

Unidade Pinheiros:
Segunda à Sexta-Feira:
das 12:00 às 15h
Endereço:
Rua Amaro Cavalheiro, 168
Pinheiros, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3437.3235 / (11) 3815.6233

Unidade ABC:
Quarta à Quinta:
Almoço das 12 às 15h
Jantar das 19 às 23h
Sexta:
Almoço das 12 às 15h
Jantar das 19 à 00h
Sábados e Feriados:
Almoço das 12 às 16h
Janta das 19 à 00h
Domingo:
Almoço das 12 às 16h
Jantar das 19 às 22h
Endereço:
Rua Piaui, 627
Santa Paula, São Caetano do Sul – SP
Tel.: (11) 2311.1100 / (11) 2311.1111

Deixe uma resposta

