3 vídeos que vão inspirar você a filmar sua próxima viagem

Eu amo cada etapa de uma viagem: desde o início quando estou planejando a viagem, até o final dela, quando volto pra casa cheia de lembranças e histórias para contar.

Eu procuro registrar o máximo que consigo das minhas viagens, mas sem deixar de curtir o momento, afinal não há foto ou vídeo que substitua viver a experiência no mundo real. Na maioria das vezes, eu faço apenas fotos dos lugares que passei; e depois tento exibir essas fotos de um modo criativo.

12356807_1019834954746712_6741763556270753990_o

Coração de fotos que decora a parede do meu quarto.

Navegando pela internet, encontrei outra forma muito legal e criativa de registrar viagens: através de um vídeo; então, selecionei 3 vídeos que gostei muito, para mostrar pra vocês.
1. Ao redor do mundo em 360º – 3 anos de selfies épicas

Alex Chacon, dirigiu sua motocicleta por mais de 200.000 Km, cruzando mais de 75 fronteiras ao redor do mundo, e registrou sua viagem, que durou 3 anos, fazendo selfies em cada lugar que passou.
O vídeo mostra cenários deslumbrantes ao redor do mundo, e dá vontade de fazer as malas e ir conhecer cada um desses lugares. É claro, que nem todos nós podemos ter o privilégio de viajar por tanto tempo, mas sejam viagens grandes ou pequenas, o importante é registrar o momento.

2.Stand by me

O brasileiro Rafael Sacchi também registrou em vídeo sua viagem pelo mundo, ele cantou a música Stand by me, pelos 20 países que passou. Eu gostei bastante desse vídeo que é muito criativo, cheio de personalidade, belas imagens e uma trilha sonora fantástica.

3.Mademoiselle Elli & the charm of Paris

É impossível não amar um vídeo filmado em Paris (uma das cidades mais charmosas do mundo) e que tem como estrela um bebê super fofo. O vídeo é lindo, tem uma trilha sonora e uma filmagem incrível e o mais importante não é forçado: ele mostra a bebê explorando a cidade, sem se preocupar com poses.
Amei a ideia que esses pais tiveram de registrar a viagem da filha deles dessa forma, afinal, bebês e crianças não param quietos, e geralmente saem emburrados ou chorando nas fotos, então nada melhor do que filmá-los, não é mesmo?
Com certeza, esse vídeo vai ser uma linda lembrança que tanto os pais dessa bebê quanto ela, vão guardar para vida toda.

Depois de ver todos esses vídeos, com certeza irei filmar a próxima viagem que eu fizer!
Sei que a maioria dos vídeos que eu escolhi mostrar são bem profissionais, mas a ideia por trás deles é simples: registrar bons momentos das suas viagens, sejam elas grandes ou pequenas.

Me contem nos comentários qual desses vídeos é o seu preferido.

Deixe uma resposta

