Montreal e o melhor crepe da minha vida

montreal-lembrancas-da-gabi-blog
Montreal é uma cidade linda, e que merece pelo menos 1 semana pra você conhecê-la direitinho, infelizmente eu consegui passar apenas um dia na cidade, e confesso que em tão pouco tempo me apaixonei perdidamente por Montreal, e fiquei com uma vontade enorme de voltar e dedicar muito tempo a essa linda cidade da parte francesa do Canadá.
montreal-lembrancas-da-gabi-blog-3Eu fiz essa viagem em um pacote com uma agência de viagens a preços populares que tinha em Toronto, então eu e meus amigos viajamos por 3 dias, passando um dia em Quebec City, um dia em Montreal e algumas horas em Ottawa.
Eu amo planejar as minhas viagens, mas acabei não planejando nada nessa, porque como íamos com agência achei que eles iam nos levar para conhecer os lugares, doce engano: nós chegávamos na cidade, a guia nos entregava um papel com lugares e restaurantes que eles recomendavam que nós fossemos, fazia um mini tour de 5 minutos e nos abandonava, rs…
IMG_2204
E aí acabou que eu fiquei super perdida em Quebec City, Montreal e Ottawa, pois não sabia o que fazer, nem para onde ir direito, apenas seguíamos as coisas que estavam escritas no papel da guia.
montreal-lembrancas-da-gabi-blog-4
Em Montreal eu e o Rafa fomos passear a tarde pelos arredores do nosso hotel, queríamos comer algo gostoso, andamos pela rua e nos deparamos com uma creperia, entramos lá e pedimos um crepe de Nutela com morango: foi o melhor crepe das nossas vidas, tanto que após comermos um, não demorou 2 segundos para decidirmos pedir outro, rs.. O mais engraçado dessa história é que eu não lembro o nome do lugar, nem a rua, ou seja é praticamente impossível que se um dia eu for a Montreal de novo eu o ache.. O que é uma pena, pois adoraria ir lá de novo e recomendar aqui no blog.
crepe-em-montreal-lembrancas-da-gabi-blog
Mas eu aprendi algo muito especial nessa viagem a Montreal: é super válido nós planejarmos nossas viagens, procuramos em sites, blogs e guias turísticos os melhores passeios e os melhores restaurantes para irmos. Porém temos que deixar espaço para surpresas, entrarmos em um restaurante ou uma creperia (como no nosso caso), sem saber se ela é boa ou ruim, sem saber sua avaliação no Trip Advisor, e deixarmos com que ela nos surpreenda, para o bem ou para o mal. Para a minha sorte foi uma deliciosa surpresa!

Deixe uma resposta

