Canais para assistir no youtube – parte 2

Na última segunda feira, eu compartilhei com vocês alguns dos canais que eu mais assisto no youtube, como prometido, hoje venho com a parte 2 desse post, mostrando mais alguns canais que não canso de assistir!

Para quem quer conhecer São Paulo: Hoje Tem

Não é novidade para ninguém, que eu amo passear por São Paulo, a cidade oferece quase que infinitas opções de lazer, gastronomia e cultura. O Hoje Tem, é um programa da TV Gazeta, que passa todos as quintas, as 23h30, e tem reprise aos sábados 18h.
No programa, a Pamela Domingues, nos leva para conhecer lugares lindos aqui na cidade, e também faz alguns especiais em outros estados brasileiros.
Além de acompanhar pela TV Gazeta, nas quintas e nos sábados, é possível também assistir o programa no canal do Hoje Tem no youtube, eu garanto que você nunca mais vai ficar sem ter o que fazer aqui na cidade.

Para quem quer aprender receitas deliciosas:
Dupla Gourmet 

O canal Dupla Gourmet, é de um casal super fofo: a Lais e o Alexandre, no canal eles compartilham receitas deliciosas e rápidas de fazer. É daqueles vídeos que nos dão até fome, rs..
Além de eu amar assistir os vídeos do canal Dupla Gourmet, eu sou completamente apaixonada pela seção “Comendo Fora” do blog deles. Nessa seção eles dão dicas de lugares lindos e com comida gostosa para comer em São Paulo, a última lista que eles fizeram: 10 lugares fantásticos na Serra da Cantareira, está repleta de locais incríveis que eu nunca tinha ouvido falar e que já estou doida para conhecer!

Para quem gosta de diy: Diycore com Karla Amadori

Do It Yourself (em português faça você mesmo), é a prática de fazermos as coisas nós mesmos ao invés de comprarmos ou contratarmos alguém para fazer.
O canal Diycore da Karla Amadori, ensina muitas coisas no estilo faça você mesmo, inclusive móveis como rack de tv, estante, criado mudo, entre outros.
É uma ótima opção para quem quer decorar a casa sem gastar muito, e ainda deixá-la com um toque só seu.

Espero que tenham gostado dessas dicas, e não deixem de me contar nos comentários quais são seus canais favoritos no youtube!

Deixe um comentário

