Conhecendo o Wendy’s Brasil

wendys-lembrancasdagabiblog01
A famosa rede de hambúrgueres Wendy’s abriu suas portas aqui na cidade de São Paulo, e as primeiras duas lojas da franquia já foram inauguradas.
Eu fui almoçar recentemente na Wendy’s, e hoje eu venho contar o que achei do lugar e da comida.
Eu nunca conheci a Wendy’s fora do Brasil, então não sei se a experiência que temos aqui, é a mesma para os outros países em que a rede opera.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a fachada da Wendy’s, que não se parecia com a fachada de um fast food, e sim de uma hamburgueria ‘chique’.
Eu fui na franquia da Rua Funchal, e achei que o restaurante deu uma cara nova pro local que antes era um espaço vazio.
Estava uma fila pequena quando chegamos, e havia um segurança na porta, deixando as pessoas entrarem aos poucos, pra não acumular muita gente na área de pedidos.
Recebemos os cardápios na fila, e eu que estava achando que as coisas iam ser caras, pelo restaurante ser novo e ter uma decoração bem bonita, me surpreendi vendo que os preços eram normais, bem parecidos com outras redes de fast foods que conhecemos.
Outro diferencial, é que nós fazemos os nossos pedidos com os atendentes no caixa, pagamos e recebemos um table locator.
O table locator, é um dispositivo que identifica o nosso pedido e onde nos sentamos, e manda essas duas informações para a cozinha. Assim, quando o pedido fica pronto o garçom vem trazê-lo a nossa mesa, e isso evita que:
1. o pedido esfrie antes de nos sentarmos;
2. ter que procurar lugar para sentar com a bandeija na mão;
3. ficar aquela aglomeração de pessoas esperando o pedido ficar pronto no caixa.
A loja possui 3 andares, e além da parte de lanches, há também um café que eu não conheci dessa vez.
Antes de falar dos lanches que pedimos, mais um comentário sobre a decoração da loja: no segundo andar há um painel lindo com desenhos de alguns pontos turísticos de São Paulo como o MASP, o Obelisco do Ibirapuera, o Copan, entre outros…  Não preciso nem dizer que amei, né?
wendys-lembrancasdagabiblog02
Agora vamos falar do ponto principal que é a comida.
Eu e o Rafa pedimos o mesmo lanche, só que em tamanhos diferentes; ele pediu o Baconator (dois hambúrgueres de carne tipo angus, queijo cheddar, maionese, catchup e seis tiras de bacon), o combo com bebida, batata e o lanche, custou 24 reais.
E eu pedi o Son  of Baconator, que é o mesmo lanche em tamanho menor, o combo custou 19 reais.
wendys-lembrancasdagabiblog03

wendys-lembrancasdagabiblog04

Son of Baconator

wendys-lembrancasdagabiblog05

Baconator

A primeira sensação que eu tive ao comer o meu hambúrguer foi achar a carne extremamente saborosa, mas depois no final do lanche comecei a achá-la salgada.
As batatas fritas que vieram com o combo eram normais.
O Rafa também achou a mesma coisa que eu, o lanche é gostoso, porém salgado no final.

Fora isso, nossa experiência com o Wendy’s foi positiva, e eu achei super legal a rede ter vindo para o Brasil.

Informações:
Endereço: Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia
A localização não poderia ser melhor, ao lado da Estação de trem da Vila Olímpia, da linha 9 Esmeralda.
Essa área é bem comercial, tendo muitos empresas, então o local fica bem cheio nos dias da semana no horário de almoço.

Além desse endereço, há outra franquia na Avenida Juscelino Kubitschek, 1201, no Itaim Bibi.

 

2 pensamentos sobre “Conhecendo o Wendy’s Brasil

    • Me surpreendi com o preço também!
      Fui conhecer só pela experiência também e gostei bastante, até iria mais vezes se abrisse perto do meu trabalho ou da minha casa haha
      Obrigada pelo comentário :)

Deixe um comentário

