Kerry Park: uma das vistas mais bonitas de Seattle

No mesmo dia que eu conheci o EMP Museum, eu fui conhecer o Kerry Park, que era relativamente perto de lá.
Fui andando do museu ao parque, e quando cheguei ao destino final, me surpreendi com uma bela vista da skyline de Seattle.
kerry-park-seattle-lembrancas-da-gabi1.JPG
O Kerry Park é bem pequeno, possui apenas 4km de extensão, e parece mais uma praça do que um parque, mas a vista é incrivelmente bela, especialmente no horário do pôr do sol.
É possível ver o centro da cidade, a Space Needle, e em dias claros dá pra ver as montanhas ao fundo.
Quem assiste Greys Anatomy vai reconhecer essa vista, pois ela sempre aparece no seriado.
kerry-park-seattle-lembrancas-da-gabi2.JPG
Segundo o Wikipedia, o Kerry Park foi doado à cidade de Seattle em 1927 pelo Sr. Albert Sperry Kerry e pela sua esposa, para que todos que passassem por ele pudessem apreciar a vista.
Que presente mais especial e lindo, não é mesmo?
kerry-park-seattle-lembrancas-da-gabi4.JPG

Kerry Park

Endereço: 211 W Highland Dr, 98119
Quanto? Grátis

Deixe um comentário

