Roller Jam: pista de patinação ao som de disco music

Roller-Jam-Lembrancas-da-gabi-blog1
Inspirado nas pistas de patinação dos Estados Unidos, o Roller Jam é o lugar ideal para quem gosta de andar de patins ao som de músicas dos anos 70 e 80.
A pista de patinação tem 450 metros quadrados e possui piso de madeira, iluminação estilo retro, com globos reflexivos e canhões de luzes multicoloridas.
Fomos conhecer a casa em um domingo, chegamos logo que abriu e aos poucos o local foi enchendo de adultos e crianças que entre tombos e risadas patinavam e se divertiam muito.

Minha Experiência

A pista de patinação
Roller-Jam-Lembrancas-da-gabi-blog2

Nós fomos no Roller Jam no domingo, que é um dia que o lugar fica lotado, por ser fim de semana, e como eu não sei patinar muito bem acho que teria sido melhor ir conhecê-lo na quarta ou quinta feira que são dias mais calmos e com menos pessoas.
Eu vi vários instrutores ajudando adultos e crianças, e mesmo estando cheio foi tranquilo de patinar, porque eles nos instruem a andarmos em um sentido apenas, a deixarmos a parede livre para as pessoas (como eu) que ainda estão aprendendo, a não pararmos na parede, nem tirarmos foto (de tempos em tempos eles fazem o momento selfie, onde é permitido câmeras e celulares dentro da pista de patinação, depois desse momento selfie é proibido e eu achei ótimo, porque evita acidentes).
Eu achei a pista de patinação muito boa e conservada, e super organizado para que todos possam se divertir e ninguém correr o risco de se machucar.
Quando alguém caia, rapidamente um funcionário vinha ajudar.

Os patins
Como eu não tenho patins eu aluguei na Roller Jam, eles alugam o Quad que ó patins com 4 rodas, eu já havia andando no inline e no patins de gelo, e achei o Quad mais difícil, mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa.
Eles tem 500 pares de patins para locação, e a numeração vai do número 26 ao 45.
Eu não gostei muito da conservação dos patins, não me pareceu que está sendo feito um bom processo de limpeza nos mesmos, nós fomos literalmente um dos primeiros a chegar no Roller Jam, e quando eu e meus amigos pegamos os nossos patins, eles estavam molhados de suor (eca!) e extremamente fedidos!
Eu cheguei a frequentar pistas de patinação no gelo no Canadá, e nunca vi eles alugarem patins nesse estado, com certeza é um ponto que o Roller Jam precisa melhorar.

Armários
Eles possuem 120 armários pra você guardar suas coisas, acredito que tenha que alugar, como estávamos em muitas pessoas e nem todos iam patinar, não precisamos usar os armários.

Espaço de jogos e mesas
Roller-Jam-Lembrancas-da-gabi-blog3
O Roller Jam é bem pequeno, e a pista ocupa a maior parte do espaço, mas há ainda umas 10 mesas paras pessoas se sentarem e também alguns jogos de fliperama, mesa de pebolim e snooker.
As fichas para jogar nesses brinquedos custam R$2.

Lanchonete
Há lanchonete no Roller Jam, como não estávamos com muita fome pedimos apenas uma porção de batas que custou R$20, águas e refrigerantes.

Aniversários
Como eu já citei no post lugares em São Paulo onde o aniversariante ganha algum benefício, o Roller Jam oferece alguns benefícios pro aniversariante e sua lista de convidados, para saber mais detalhes clique aqui.

Preços e Horários 

Os preços e horários variam conforme o dia da semana:
Quartas e quintas (exceto feriados):
Horário: 16h as 22h
Entrada R$15; Locação de patins + Kit proteção incluso: R$ 15 (Período Livre);

Sextas:
Horário: 16h as 04h
Entrada R$25; Locação de patins + Kit proteção incluso: R$ 15 (Período Livre);

Sábados:
Horário: 16h as 04h
Entrada R$30; Locação de patins + Kit proteção incluso: R$ 15 (Período de 4 horas);

Domingos e feriados:
Horário: 16h as 22h 
Entrada R$30; Locação de patins + Kit proteção incluso: R$ 15 (Período de 4 horas);
Crianças até 12 anos pagam R$15 na entrada, é preciso mostrar documento.

Se você tiver o seu patins, não é preciso alugar um lá e você só paga pra entrar; vimos várias pessoas fazendo isso.

Roller Jam 

Endereço: Rua Fernando Falcão, 393 – Mooca – Sao Paulo – SP
Telefone: (11) 4561-0090
Email: contato@rollerjam.com.br
A Roller Jam não possui estacionamento.
Obrigatório apresentação de documento original com foto para adultos e crianças. 

[Website] [Facebook]

Deixe um comentário

